Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

4 de julho de 2014

Alunos têm tribuna e livro para aperfeiçoar oratória

A secretária Municipal da Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau e o integrante da coordenação do projeto de oratória, Charles Morais, estiveram nas escolas para fazer a entrega de tribunas que serão usadas no treinamento do concurso municipal de oratória.
Carlos Gomes e Amália Kerber,
A entrega faz parte do cronograma do projeto e tem por objetivo servir de apoio a prática de oratória e treino dos discursos dos alunos participantes. A tribuna ficará na escola como patrimônio e poderá ser utilizada para eventos. A final do concurso será realizada no dia no dia 29 de setembro, às 19h30min, em local a ser definido. Todos os alunos do 8º ano também receberam de presente do autor, Charles Morais, um exemplar do livro “Oratória: o poder da palavra”, que serve de apoio para o andamento do projeto.
- Acreditamos nesse projeto e estamos ofertando as ferramentas para que estes jovens aproveitem a oportunidade para desenvolver e aperfeiçoar sua comunicação, que é necessária em toda a vida e em toda a profissão – comentou a secretária Griselda Blau.

Todas as escolas municipais receberam as tribunas
Charles Morais deu de presente a todo os alunos que participam do Concurso Oratória ganharam o livro que escreveu sobre o tema Foto: Revista Momento

 

 

 

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir