Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de julho de 2014

Piva não vai disputar vaga na Assembleia Legislativa

Depois de se exonerar do cargo de prefeito de Não-Me-Toque e colocar seu nome à disposição do Partido Progressista para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa, Antônio Vicente Piva desistiu da candidatura.
A decisão foi anunciada após a convenção do PP realizada no dia 27 de junho, em Porto Alegre.
- Quando deixei o Executivo Municipal estava muito motivado a buscar uma vaga de deputado e representar a região de Não-Me-Toque na Assembleia Legislativa. Recebi o apoio do partido local e do diretório estadual, mas reavaliei minha decisão com o passar dos dias em que retomei as atividades de médico em tempo integral – declarou Piva.
A falta de profissionais da medicina atendendo clínica geral e cirurgia ficou mais evidente para o ex-prefeito a partir da grande procura em seu consultório. A decisão teve o apoio da esposa e dos filhos, que levam em consideração os deslocamentos semanais a Porto Alegre, as visitas que precisam ser feitas durante um mandato e a dedicação à atividade parlamentar.
- Para ser um bom deputado eu precisaria desistir da atividade médica e, no momento, percebi que atendo melhor ao interesse da população permanecendo na minha cidade e trabalhando como médico, profissão que me realiza como pessoa. Vou adiar o sonho de atuar no Parlamento para outra ocasião – finalizou.
A desistência de Piva foi recebida com respeito pelo presidente do PP de Não-Me-Toque, Valdir Kirst, que mesmo assim lamentou o fato de passar mais uma eleição sem que esta região tenha um candidato do partido ao Parlamento Gaúcho.
- Perdemos a oportunidade de trabalhar e de eleger um grande homem que viria qualificar muito o trabalho legislativo no Estado. O PP desta região também deixa de ter representatividade no momento que sua candidata ao Governo do Estado tem a perspectiva de se eleger – comentou Kexinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir