Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de julho de 2014

Um jovem no comando do Rotary

Integrantes da gestão 2014-2015: Márcio Prates, Luiz Henrique Roehe, Nelson Johann, Vânia Fleck, Ernélio Krüger, Paulo Gomes da Silva, Sílvio van Vugth, Jeovani Palharini, Leonor Viau e Luiz Rudinei Rodrigues

Fundado há 20 anos, o Rotary de Não-Me-Toque atua como clube de serviço em favor da comunidade local com 18 membros. Ao longo destes anos, muitas pessoas foram convidadas a ingressar, as que permanecem se identificam com a missão de dar de si antes de pensar em si. Em reunião festiva realizada na noite de sábado (28), na sede da Associação da Stara, tomou posse como presidente do Rotary o jovem Luiz Rudinei Rodrigues, o mais jovem a presidir a entidade desde a fundação.

Ernélio Krüger despediu-se do cargo com alivio por ter contado com a colaboração dos demais membros para o cumprimento das metas da gestão, mas com a alegria de poder continuar contribuindo.
Ao receber os símbolos da liderança do clube de serviço – o certificado de instalação do clube emitido pelo Rotary Internacional e o sino – Luiz Rudinei agradeceu a confiança e afirmou sentir-se muito feliz em fazer parte de uma organização de voluntários.

Luiz Rudinei Rodrigues assume a liderança

- Gosto de fazer parte do Rotary porque gosto de ajudar as pessoas e fazer o bem, princípios que aprendi em casa, com meus pais – declarou dirigindo agradecimento aos seus pais e familiares que prestigiaram a solenidade.
O novo presidente finalizou invocando a participação de todos para colocar em prática o lema do Rotary Internacional para 2014-2015: Faça Rotary Brilhar.
Além dos rotarianos e familiares, prestigiaram a reunião a prefeita Teodora Lütkemeyer, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Ibanez de Quadros, o governador do Distrito 4660 eleito para o período 2015-2016, Gelson De Carli, o governador assistente Roberto Weber, o presidente do Rotary Carazinho, André Gobbi, o presidente do Lions, Tiago Petry, e o 1º capataz do CTG, Clézio Goettems.
A prefeita aproveitou para convidar o Rotary para participar ativamente das atividades comemorativas ao aniversário de 60 anos de Não-Me-Toque, especialmente do desfile no Dia da Pátria e do desfile Farroupilha.
- Não-Me-Toque cresce graças as suas talentosas lideranças empresariais e, também pela contribuição da população frente à entidades como Rotary, Lions, CTG, Associação Comercial, Asbam, Lar do Idoso e tantas outras que ajudam o poder público em suas ações. Muito obrigada, rotarianos – destacou.
O evento ainda contou com a participação especial da instrumentista Cássia Goettems, que executou o Hino Rio-Grandense na gaita e após o jantar fez mais uma apresentação.

Nova Mesa Diretora Gestão 2014/2015:
Presidente:
Luiz Rudinei Rodrigues
Vice-presidente:
Sílvio van Vught.
Diretor de Protocolo:
Titular: Paulo Júnior Gomes da Silva
Segundo Titular: Jeovani José Pagliarini
Secretário:
Titular: Ernélio Krüger
2º Secretário: Luiz Henrique Roehe
Tesoureiro:
Titular: Vânia Terezinha Fleck
2º Tesoureiro: Valmor Inácio Henrique

COMISSÕES:
Comissão de Administração do Clube:
Jeovani José Pagliarini
Comissão de Desenvolvimento do Quadro Social
Nelson Johann
Comissão da Fundação Rotária:
Silvio van Vught
Comissão de Relações Públicas:
Luiz Henrique Roehe
Projeto de Prestação de Serviços:
Leonor Viau da Silva
Novas Gerações:
Márcio Ribeiro Prates

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir