Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

25 de julho de 2014

Caminhoneiros buscam área para construção de Sede

A Associação dos Caminhoneiros do Norte Gaúcho esteve com a prefeita Teodora no final do mês de junho e protocolou um pedido de uma área de pelo menos dois hectares para a construção da sede
O presidente Doien Adir Batista justificou o pedido dizendo que atualmente vários caminhões estão estacionados nas vias públicas, ocupando a frente de residência. Esses veículos pesados também ficam em postos de gasolina, locais que não dispõem de segurança e infraestrutura para manobras.
A Prefeitura, devido ao grande desenvolvimento da cidade, não tem uma área disponível. Mesmo assim, a prefeita Teodora, apresentou como alternativa uma área de 3.000 m² localizada na RS 142 (ao lado da empresa Monsanto).
O presidente da Associação e os demais membros da diretoria acharam positiva a alternativa, e ficaram de apresentar a proposta para todos os associados, o que motivou uma possível visita ao local.
Teodora considerou uma causa justa a reivindicação da associação que pretende construir sua sede, na área ofertada.
- O trabalho dos caminheiros é digno e seus veículos devem estar num lugar seguro, além de liberar as vias públicas. Faremos o possível para atender as reivindicações desta classe – comentou Teodora.
Após a posição da Associação dos Caminharemos as providencias necessárias a Administração vai dar andamento ao processo.

Diretoria da Associação dos caminhoneiros pretende construir uma sede e abrigar os veículos dos associados

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir