Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

1 de agosto de 2014

Motogrupo percorreu 4 mil km para participar de encontro em Brasília

O Motogrupo Anônimos do Asphalto esteve no 11º Motocapital de Brasília, realizado no Parque de Exposições da Granja do Torto, nos dias 23 a 27 de julho, teve a participação de quatro motos e dois automóveis de apoio. A delegação de motociclistas percorreu quatro mil quilômetros entre ida e volta para participar deste que é considerado e terceiro maior encontro de motociclistas do mundo. Neste ano foram 30 mil motos e 400 mil pessoas. O evento que reúne motociclistas com muita música, exibições e exposição é o maior da América Latina.

De não-Me-Toque percorreram o trajeto de moto: Sérgio Francisco de Souza, Paulo Stefanello, Sandro Milhoransa e Raul Chiele e o filho Ângelo Chiele. Nos dois carros foram: Edson Junges, Leonir Eckert e Carlos Roberto Becker; Sandro Willig, Lairton Volmer e Rui Fritzen. O grupo fez a viagem de ida em dois dias, levando o mesmo tempo para o retorno.
Em Brasília, foram recebidos e acolhidos pelos não-me-toquenses Lourival Gomes, o casal Adelário e Alceri da Rosa e o filho Juliano da Rosa e esposa, que demostraram mais uma vez a hospitalidade de nos gaúchos.
- Essa foi mais uma viagem em que nós motociclistas pudemos representar com orgulho nosso motogrupo e nossa cidade de Não-Me-Toque no cenário nacional – comentou Carlos Roberto Becker (Schwatz), ressaltando a oportunidade de adquirir mais experiência na condução da motocicleta e muita confraternização com os irmãos motociclistas.
Nesses eventos, o sentimento de irmandade e confraternização supera todas as barreiras e provoca muita alegria entre os participantes.

Veja galeria de fotos da viajem

 

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir