Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

29 de agosto de 2014

Conselho de Trânsito prepara novas mudanças

O Conselho Municipal de Trânsito está trabalhando para iniciar no mês de setembro um novo levantamento de dados para avaliação do cenário do trânsito do município. Membros do Conselho se reuniram dia 28 (quinta-feira), na sala de reuniões da Prefeitura, para debater o assunto.
O presidente do conselho, João Carlos Loeff, comunicou que no dia 5 de setembro está marcado o primeiro encontro dos membros do conselho e autoridades locais com com o engenheiro responsável da a RVP Tecnologia em Engenharia Ltda, Rui Pires, prefeita e secretários.
- A empresa estará fazendo um diagnóstico coletando informações do número de acidentes, locais, lesões, óbitos. Para embasar o relatório será feito pesquisa sobre o trânsito no comércio e com os motoristas – explicou Loeff.
A novidade imediata é a instalação do semáforo na rua Liberato Salzano, cruzamento com a Pedro Augustin. A parte elétrica está toda pronta para instalação e o equipamento foi adquirido.
Também foi debatida a solicitação para realização de promoção em passeio público, placas de sinalização para diminuir intensidade do volume dos sons dos carros, controladores eletrônicos de velocidade. Apenas o engenheiro civil Claiton Klein, o arquiteto José Luiz Reichert e João Carlos Loeff, integrantes do Conselho participaram da reunião.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir