Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

5 de setembro de 2014

Nova corte marca comemoração do 60º aniversário de Não-Me-Toque

No concurso para a escolha das Soberanas do Município não é somente a beleza que conta pontos, o concurso se divide em quatro etapas e se resume em um trabalho intenso de compromissos e responsabilidades, que neste ano teve 30 dias de duração.

O primeiro encontro do evento comemorativo ao 60º aniversário de Não-Me-Toque foi uma simples reunião de autoapresentação que contou uma dinâmica de socialização com dicas sobre cabelo. Depois veio a avaliação individual através da prova cultural, o café da manhã com a prefeita, a visita ao Lar do Idoso, a participação ao programa Mesa Redonda da Rádio Ceres e por último a carreta, que movimentou a cidade e oportunizou a população de conhecer as candidatas.
De acordo com Jacqueline Dreyer, uma das integrantes da equipe da Secretaria do Desenvolvimento que organizou o concurso, em todo este período foi visível o comprometimento de cada uma das candidatas.
- A união e a integração de todas, chamou a atenção em cada encontro que tivemos. As doze candidatas estão de parabéns pela coragem, dedicação e desempenho – avaliou.
Para Jacqueline, o ponto máximo do concurso ocorreu na noite do desfile para o público e para os jurados, 30 de agosto no Clube União, quando, de mãos dadas, esperaram o resultado, demostrando a união que se deu durante todos estes encontros, uma dando força para a outra. E em seguida ao resultado, o abraço caloroso entre todas causou emoção ao público.
As candidatas foram: Adrielly Dall Agnol, Chaine Carvalho, Cléia Fossati de Moura, Déborah Rodrigues, Isadora Rietjens, Jeniqueli Lassig, Julia Wentz dos Santos, Keila Presser, Laura Sprandel Kohlrausch, Mônica Kilpp, Poliana Glienke, Rubiele Kramer.
Em nome da Administração Municipal, a prefeita Teodora Lütkemeyer agradeceu às candidatas, aos seus familiares e apoiadores e, também à equipe de trabalho que foi vencedora junto com as meninas, conferindo méritos para o resultado do concurso para Maria Margarete Lauxen, Lu Baumgardt, Anderson Artmann, Jacqueline Dreyer, Lenise Hoffmann, Lisa Dahse, Laríssa Barbosa, Janaína Görgen Heinen e Charles Morais.
A noite do desfile teve participação do DJ Roberto Becker, Paulo Decorações, cheff Carla Linck, Foto Choks e Banda Gato Preto, que contribuíram para que a noite se tornar ainda mais marcante.

Credito: Fotos Choks

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir