Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de setembro de 2014

Jan conquista mais um Prêmio Gerdau

O Prêmio Gerdau Melhores da Terra, maior premiação da América do Sul para o setor de máquinas e equipamentos agrícolas, reconheceu 11 destaques do setor do agronegócio em 2014 pela qualidade e inovação dos seus produtos e projetos. Dos 759 inscritos do Brasil e da Argentina, a Implementos Agrícolas Jan, de Não-Me-Toque conquistou o prêmio na Categoria Novidade Expointer (produtos lançados há menos de um ano e presentes nesta edição da feira), divisão Agricultura de Escala, com o Caminhão Multidistribuidor Lancer Maximus 25000. O equipamento é um distribuidor para acoplar em caminhão e tem por principal característica a distribuição de dois produtos (corretivos ou fertilizantes) ao mesmo tempo. Atendendo a técnica da Agricultura de Precisão.

- Com o aumento significativo na área de plantio de safrinha (que reduz o tempo disponível de preparo das áreas para o plantio da safra de verão) e a adoção das técnicas de adubação a lanço, surgiu a necessidade de um equipamento que permitisse realizar todas as operações necessárias (calagem, gessagem, fosfatagem e potassagem) num menor tempo possível e com maior qualidade de aplicação – explicou o gerente comercial Claudiomiro dos Santos.

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir