Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Ensolarado
25°
12°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Ensolarado
Plantão

Irmã Maria Alcídia e Irmã Maria Sílvia comemoram Jubileu de Ouro

03.10.2014 15h57  /  Postado por: upside

A superiora provincial Araci Maria Ludwig com as jubilantes, Maria Sílvia Henkes e Maria Alcídia Guareschi, junto à superiora geral da Congregação Maria Kristin Battles

“O quinquagésimo ano será para vocês um ano de júbilo, um ano sagrado, um ano santo!” (Lv 25,11)
A Congregação das Irmãs de Nossa Senhora, rende ação de graças a Deus pela vida de fidelidade no compromisso assumido e no serviço prestado à Igreja e aos irmãos, durante 50 anos de Vida Religiosa das Irmãs Maria Alcídia Guareschi e Maria Sílvia Henkes.
O momento de gratidão teve sua culminância, no dia 21 de setembro, com a celebração na paróquia São João Batista de Colorado (RS). Na ocasião, esteve presente Ir. Maria Kristin Battles – superiora geral da Congregação, Ir.Araci Maria Ludwig – superiora provincial, religiosas, familiares, vocacionadas e formandas e comunidade.
Depoimentos das Irmãs jubilantes
“Celebrar o Jubileu é fazer memória da caminhada de cinquenta anos. Iniciamos o ano jubilar celebrando-o com a nossa família religiosa, na sede da Província. Hoje estamos celebrando aqui na Paróquia de Colorado. Na terra natal estão nossas raízes. É muito GRATIFICANTE celebrar com nossas coirmãs, famíliares, parentes e amigos.
Agradeço todo apoio e entre-ajuda que tenho recebido. Muito obrigada!”
Maria Sílvia Henkes


“Celebro 50 anos de serviço e doação na Congregação das Irmãs de Nossa Senhora. Foi nesta Congregação que descobri o sentido e o valor de empenhar a vida toda para servir à humanidade, nos diferentes apostolados da Congregação, como: educação – formar crianças e jovens para que assumam um compromisso verdadeiro com a sociedade; no trabalho da saúde, seja preventivo ou curativo; nas diferentes formas de Serviço Social – com as crianças abandonadas, com os jovens necessitados, com as pessoas idosas e abandonadas, enfim com todos os que não são respeitados em sua dignidade humana.”
Maria Alcídia Guareschi

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.