Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

10 de novembro de 2014

Cotrijal participa do maior evento de gestão da América Latina

De 3 a 5 de novembro, São Paulo recebeu mais uma edição do maior encontro sobre gestão da América Latina, a 14ª edição da HSM ExpoManagement. Neste ano, o evento reuniu mais de 700 presidentes e executivos do alto escalão de empresas e governos, e, ainda, mais de cinco mil líderes vinculados a todos os setores da economia nacional. A Cotrijal foi representada pelo presidente Nei César Mânica e pelo superintendente Administrativo-Financeiro Marcelo Ivan Schwalbert.

Nei César Mânica, á esquerda, com o Ram Charan, um dos grandes experts do mundo em gestão
Nei César Mânica, á esquerda, com o Ram Charan, um dos grandes experts do mundo em gestão

Segundo Mânica, o encontro serviu para aprofundar o conhecimento na área de gerenciamento, levando em conta as mais modernas estratégias de gestão. Ficou claro que para as cooperativas permanecerem no mercado deverão ficar atentas às mudanças e se adequar.

- Foi uma oportunidade de ampliar os horizontes e compreender como um acontecimento globalizado pode influenciar nos nossos negócios - destacou.

Robert McKee, maior autoridade mundial em storytelling e autor do best-seller Story, publicado em vários idiomas, foi um dos palestrantes. Os representantes da Cotrijal também puderam acompanhar palestras como: Capitalismo consciente: liberando o espírito heroico das empresas, com Raj Sisodia; The Integrators: A nova competência dos grandes líderes, com Ram Charan; Cidades inteligentes ou cidades humanas?, com Nina Lualdi e Rodrigo Diestman; Big Data em ação: derrubando mitos, revelando oportunidades, com Thomas Davenport; Psicologia positiva: a ciência da felicidade no trabalho, com Alexander Osterwalder.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir