Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de novembro de 2014

Mais de 900 fizeram o concurso da Prefeitura

A Administração Municipal de Não-Me-Toque, desde do ano de 2012, vem trabalhando na qualificação do Serviço Público tanto na realização de capacitações, bem como na realização de concursos públicos, reduzindo os cargos em comissão (contratados) e aumentando o número de cargos efetivos. O Concurso Público publicado pelo Edital nº 01/2014, que teve as provas seletivas no domingo (2), registrou a maior procura dos últimos, tempos totalizando 1.149 inscritos.

Foram ofertados cargos para: auxiliar de serviços gerais, pedreiro, auxiliar de consultório dentário, motorista, eletricista, operador de máquinas, atendente de farmácia, monitor de escola, oficial administrativo, professor anos iniciais, técnico de enfermagem, arquiteto, assistente social, bioquímico, enfermeiro, assistente social, arquiteto, assistente social, bioquímico, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro florestal, médico 20h, professor anos iniciais e finais, psicólogo e veterinário; e empregos para agente comunitário de saúde e agente de combate à endemias.

No sábado (1º) os fiscais que trabalharam no concurso passaram por um treinamento com a equipe da Fundação La Salle para a realização das provas. As provas, no domingo, tiveram a presença de 932 candidatos.  O gabarito já está disponível desde segunda-feira (3) no site da Fundação La Salle pelo endereço http://www.fundacaolasalle.org.br/concursos/.

- O número de inscritos demonstra o interesse da população em ingressar no serviço público municipal, o que motiva nossa Administração a continuar investindo na qualidade dos servidores e dos serviços públicos. O servidor efetivo garante a continuidade dos trabalhos, mesmo quando ocorre troca de gestão, o que é bom para a população – avaliou Noeli Machry, secretária municipal da Administração e Planejamento.

 

Concurso obteve mais de 1000 inscritos.
Concurso obteve mais de 1000 inscritos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir