Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

21 de novembro de 2014

Mais de 80 empresas na Expo Não-Me-Toque

Anúncio_Expo Não-Me-Toque verso

A oitava edição da feira projetada para oportunizar negócios e divulgar as empresas de Não-Me-Toque está com todos os espaços vendidos. Algumas empresas adquiriram mais que um estande.
A exposição e feira que surgiu pela exigência dos empresários locais que sentiam a necessidade de promover o comércio, a indústria e a prestação de serviços, já que organizadores de fora vinham investindo na cidade e trazendo expositores interessados no consumidor de Não-Me-Toque e da região, terá neste ano menos de 50% de participação local.
Os estandes estão distribuídos no ginásio Breno Kirinus (41), na pirâmide junto ao campo e praça de alimentação (36) e externos (17), nas ruas adjacentes. A feira conta com a participação das tradicionais empresas locais que estão desde a primeira edição e traz novidades como as agroindústrias. As imobiliárias também serão presença de expressão, comercializando terrenos dos diversos empreendimentos imobiliários que surgiram neste último ano.
A praça de alimentação mantém o mesmo sistema de 2013. Depois de oferecer às associações culturais de Não-Me-Toque, a Acint, organizadora da Feira, fechou contrato com a mesma empresa de Carazinho do ano passado, que vai oferecer bebidas, lanhes e refeições mediante pagamento de aluguel pelo espaço onde ocorrem os shows.

Preparando os expositores
O presidente da Acint, Paulo Júnior Gomes a Silva, anunciou uma novidade para os expositores locais. No dia 26, próxima quarta-feira, será ministrada palestra a “Identificando oportunidades de negócios em feiras e exposições” pela consultora do Sebrae, Ivete Comparini da Silva.
- Nosso objetivo como associação é ampliar os conhecimentos dos empreendedores para que tirem o máximo de proveito da participação na Expo Não-Me-Toque – explica Paulo Júnior.
Técnica de exposição, escolha de produtos, fixação de preços, divulgação, tudo isso vem para auxiliar os empreendedores a alavancar seus negócios tirando vantagem dos investimentos que a participação e uma feita exige.
Segundo a consultora, os benefícios do encontro técnico com os expositores se fundamentam em esclarecer que a feira serve também para reforçar a imagem institucional da empresa e auxiliar no planejamento da participação; melhorar a qualidade do atendimento; melhorar a programação visual do estande; prospectar mais negócios; e comparar seu produto com o da concorrência.

Programação
A 8ª Expo NMT começa na quinta-feira, dia 4 de dezembro, com a palestra “Os desafios para a agricultura nos próximos anos”, no auditório da Acint, às 18h, com o engenheiro agrônomo Sílvio Biasus, da Cotrijal.
Às 20h ocorre a abertura oficial, no palco da feira, com presença de expositores, público e autoridades. Na sequência show com a Banda Altas Horas e com Wilceu Pause
No dia 5, o pavilhão dos expositores abre às 13h e partir das 20h começam os shows na praça da alimentação, com Carta Marcada e Anjos do Hangar.
No dia 6, sábado, abertura para visitação e compras às 10h. Às 13h30 terá baile para a terceira idade no espaço da praça da alimentação. A partir das 18h apresentações do Grupo Vocal do Solano, Banda 7 Mais, Grupo Alma Campeira Loirinha do Forró, Star Country.
No dia 7, domingo, 10 horas abertura para visitação e compras; 15h30, encontro de motociclistas; 17h30 apresentação da Unegro; 18h, apresentação do CTG Galpão Amigo; 19h Entrega do Prêmio Destaque e Revelação Empresarial; sorteio da Campanha Natal Étnico Premiado (uma moto) e após show com Beatos, Credence Cover e Baladão Nacional.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir