Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

21 de novembro de 2014

Prefeita instala Conselho de Desenvolvimento

Primeiro encontro mostrou entusiasmo dos membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social em contribuir para mediar o diálogo entre as diversas representações do Governo Municipal  com a sociedade civil, e órgãos das esferas federal, estadual e municipal
Primeiro encontro mostrou entusiasmo dos membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social em contribuir para mediar o diálogo entre as diversas representações do Governo Municipal com a sociedade civil, e órgãos das esferas federal, estadual e municipal

A partir de agora a prefeita Teodora Lütkmeyer vai contar com o apoio de um grupo de lideranças do meio empresarial para contribuir com propostas para a formulação de políticas púbicas  voltadas para o desenvolvimento do município de Não-Me-Toque.
O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social - Cdes - foi instaldo na manhã de ontem e está formado por Antônio Vicente Piva, Nei César Mânica, Gilson Trennepohl, Paulo Finger, Gervásio Diel, Lizelote Krüger Battistella, Willibrordus van Lieshou, Jeovani Pagliarini, Helaine Gnoatto Zart e Ivan Fleck. O grupo se reuniu com Teodora para tomar conhecimento da proposta do Cdes e recebeu material para conhecer o funcionamento da gestão pública, além do plano de governo.
-  Todos temos o mesmo objetivo, que é promover o crescimento de Não-Me-Toque e vai ser muito importante poder contar com o olhar empreendedor destas lideranças contribuindo para definir ações que venham melhorar ainda mais nosso município - definiu Teodora.
O Cdes passa a se reunir a cada dois meses, a partir do mês de janeiro de 2015, para tratar de assuntos como pavimentação, trânsito, gastos públicos e investimentos.
- Já que estamos nos comprometendo com essa inciativa da prefeita, precisamos contribuir para construir um planejamento para o futuro - disse Paulo Finger sintetizando o pensamento dos demais conselheiros. portal_DSC_0959 portal_DSC_0968

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir