Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de novembro de 2014

8ª Expo Não-Me-Toque abre na quinta-feira com muitas atrações

A 8ª Expo NMT começa na quinta-feira, dia 4 de dezembro, com a palestra “Os desafios para a agricultura nos próximos anos”, no auditório da Acint, às 18h, com o engenheiro agrônomo Sílvio Biasus, da Cotrijal.
Às 20h ocorre a abertura oficial, no palco da feira, com presença de expositores, público e autoridades. Na sequência show com a Banda Altas Horas e com Wilceu Pause e Banda.
No dia 5, o pavilhão dos expositores abre às 13h, apresentando uma grande diversidade de produtos entre os mais de 70 expositores que ocupam os espaços internos, dentro do ginásio poliesportivo, externos nas pirâmides e nas ruas. A partir das 20h começam os shows na praça da alimentação, com Carta Marcada e Anjos do Hangar.

Estrutura já está sendo montada junto ao ginásio poliesportivo
Estrutura já está sendo montada junto ao ginásio poliesportivo

No dia 6, sábado, abertura para visitação e compras às 10h. Às 13h30 terá baile para a terceira idade no espaço da praça da alimentação. A partir das 18h apresentações do Grupo Vocal do Solano, Banda 7 Mais, Grupo Alma Campeira Loirinha do Forró, Star Country. No dia 7, domingo, 10 horas abertura para visitação e compras; 15h30, encontro de motociclistas; 17h30 apresentação da Unegro; 18h, apresentação do CTG Galpão Amigo; 19h Entrega do Prêmio Destaque e Revelação Empresarial; sorteio da Campanha Natal Étnico Premiado (uma moto) e após show com Beatos, Credence Cover e Baladão Nacional, com expectativa de grande público regional.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir