Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
26°
13°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Economia e Negócios

Empresas preparam participação na Expo Não-Me-Toque

28.11.2014 15h35  /  Postado por: upside

Cerca de 20 expositores demonstraram interesse em buscar informações sobre como alcançar mais sucesso na oitava edição da Expo Não-Me-Toque. Na quarta-feira (26), a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Acint), ofereceu capacitação com o tema “Identificando oportunidades de negócios em feiras e exposições”, que foi ministrada pela consultora do Sebrae, Ivete Comparini da Silva. A atividade foi uma das novidades da Acint para os associados que aderiram à feira.

– Nosso objetivo como associação é ampliar os conhecimentos dos empreendedores para que tirem o máximo de proveito da participação na Expo Não-Me-Toque – explica o presidente da Acint Paulo Júnior.

O encontro técnico ocorreu na sala de cursos da Acint

O encontro técnico ocorreu na sala de cursos da Acint

Segundo a consultora, o encontro técnico com os expositores oportuniza esclarecer que a feira serve também para reforçar a imagem institucional da empresa e auxiliar no planejamento da participação; melhorar a qualidade do atendimento; melhorar a programação visual do estande; prospectar mais negócios; e comparar seu produto com o da concorrência. A atividade também ofereceu técnica de exposição, escolha de produtos, fixação de preços, divulgação, tudo isso vem para auxiliar os empreendedores a alavancar seus negócios tirando vantagem dos investimentos que a participação e uma feita exige.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir