Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

28 de novembro de 2014

Escola Sete constrói novas salas

Os preparativos para o ano letivo de 2015 já iniciaram na Escola Sinodal Sete de Setembro também na organização patrimonial. O projeto pedagógico, calendários de atividades escolares e para os professores já está pronto e o período é de matrícula.

Nesta semana iniciaram as obras de execução do projeto que contempla a escola coma mais uma sala de aula e uma sala para os professores. Segundo a diretora Marlene Gatti, a sala dos professores está sendo construída com fundos de doadores do Projeto Centenário e a sala de aula que vai contemplar a Educação Infantil será paga com recursos próprios da Escola. Os recursos são provenientes de promoções e da boa administração.

- Quem administra tem que prever a manutenção do patrimônio e as melhorias que se fazem necessárias. Como escola, trabalhamos com crianças e adolescentes onde o cuidado para conforto e segurança é redobrado – comentou a diretora.

Construção atende demanda crescente da escola e fica pronta para início letivo de 2015
Construção atende demanda crescente da escola e fica pronta para início letivo de 2015

Atividades continuam
17_obra Heloisa 1

Na noite de 27 de novembro os pais tiveram a oportunidade de participar do segundo Encontro do Grupo de Estudos que abordou a questão do limite na família e sua relação com a disciplina e o rendimento escolar. Hoje (28) ocorre o encerramento do Projeto Releitura de Obras, com a presença da artista plástica Heloisa Paim das 19h às 21h. A Escola Sete vai estar aberta para receber todas as pessoas que queiram conhecer os trabalhos dos alunos e, inclusive, ter a oportunidade de conversar com Heloísa Paim, que trouxe algumas obras para exposição e venda.

17_obra heloisa 2

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir