Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

5 de dezembro de 2014

Começa a oitava edição da Expo Não-Me-Toque

Evento iniciou com solenidade de abertura prosseguindo até domingo (7) com muitas atrações
Evento iniciou com solenidade de abertura prosseguindo até domingo (7) com muitas atrações

 

Texto e Fotos: Felipe Keller

A solenidade de ontem a noite (4), junto ao palco da praça de alimentação, deu inicio à 8º Expo Não-Me-Toque. Com grandes atrações o público da feira poderá ver na sua oitava edição os 94 estandes comercializados, projetando ser uma das maiores da história.

O evento ocorre de 4 a 7 de dezembro e oportuniza ao público conferir o potencial econômico industrial, comercial, agropecuário e prestador de serviço do município, além de novidades que vêm de fora.
A feira traz também atrações artísticas locais e da região, que ocorrem na praça de alimentação após o fechamento da visitação. A programação traz ainda encontro de motociclistas, entrega do Prêmio Destaque e Revelação 2014 e penúltimo sorteio do Natal Étnico Premiado.

Na abertura oficial, a prefeita Teodora Lütkemeyer exaltou o trabalho da Acint e o apoio do poder público para a realização da Expo Não-Me-Toque. Aproveitando o momento, anunciou que o município cresceu no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), que considera a renda, a longevidade e o índice da educação.

- Estamos classificados no nível excelente de IDH, com crescimento significativo acima de 25% do índice anterior – destacou com orgulho a prefeita.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (Acint), Paulo Junior Gomes da Silva, está otimista em relação aos resultados da feira e acredita na realização de bons negócios para os expositores e na satisfação ao público.

- Estendo o meu abraço aos diretores da associação. Alguns estão desde a primeira Expo NMT apoiado com muito esforço para que a feira aconteça – comentou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Gilson dos Santos falou da parceira com Acint e do esforço para realização do evento.

- A feira se destaca regionalmente e precisamos unir esforços para dar continuidade – incentivou o presidente do Poder Legislativo.

- Expo NMT vem atender os interesses do comércio local e regional sendo um empreendimento de sucesso gerenciada por empresários bem sucedidos – ressaltou Schroeder em nome das empresas patrocinadoras.

Prestigiaram a abertura o tenente coronel Sérgio Portela da Silva, representando a Assembléia Legislativa, o vice-presidente Regional da Federsul, Manuel Emerson de Souza, entre outras autoridades e o público que ficou para a primeira noite de shows.

Fotos da abertura oficial da 8ª Expo Não-Me-Toque

DSC_0712

DSC_0714

DSC_0722

DSC_0731 DSC_0741DSC_0791DSC_0795

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir