Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

5 de dezembro de 2014

Jovem investe no público que gosta de livros

Pensando em valorizar o público que gosta de ler, a jovem Estéfani Windberg, 26 anos, inaugurou no inicio do mês de novembro (8) a Livraria da Téfy, que oferece diversificado acervo de literatura adulta, juvenil e infantil. Com o lema “Mais cultura para sua vida” a livraria atende a demanda de muitas pessoas da cidade que gostam e praticam o hábito da boa leitura.

Filha de professora de Língua Portuguesa, convive com a leitura e o costume de ler desde criança, fato que foi um impulso para Estéfani tornar a Livraria da Téfy uma realidade para fazer bons negócios vendendo conhecimento através dos livros.

Partindo do princípio que é difícil encontrar livros no comércio local, expandiu a divulgação da livraria e dos livros disponível na rede social, onde posta o acervo disponível, surpreendendo de forma positiva as pessoas que gostam de ler ou que gostam de dar livros de presente.

 

- As pessoas tiveram uma reação bem positiva ao ver no Facebook que abri a livraria e vieram conhecer o local já na inauguração – comenta a jovem empreendedora que aposta no mercado da cultura literária.

Motivada, a proprietária pretende ampliar o conhecimento com o curso de graduação de Biblioteconomia. Em breve a loja terá ainda um sebo para venda e troca de livros. O leitor pode trocar na livraria um livro por outro pelo mesmo preço ou vender para a livraria revender.

A Livraria da Téfy está na Rua Pastor Theophil Dietsch, nº 397/1, no bairro Industrial, disponibilizando livros novos, usados, revistas em quadrinhos, xerox e artigos para presente. O local fica aberto de segunda a sexta-feira das 14h até 18h30min e sábados pela manhã, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Estéfani Windberg transformou sua paixão por livros em um negócio
Estéfani Windberg transformou sua paixão por livros em um negócio

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir