Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

5 de dezembro de 2014

Stara e Stylo Próprio ganham o prêmio Destaque e Revelação Empresarial 2014

Desde 2009 a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (Acint) e Câmara de Vereadores realizam a entrega do prêmio Destaque Empresarial e Revelação Empresarial durante a programação da Expo Não-Me-Toque. O projeto é de autoria de Edson Heller, quando ocupava uma cadeira no Legislativo Municipal. A escolha dos vencedores foi feita através de votação pelas empresas associadas da Acint.

Na manhã de terça-feira (2) na sede da associação comercial, com a presença dos presidentes do Poder Legislativo, Gilson dos Santos, e da Acint, Paulo Junior Gomes da Silva, acompanhados pela imprensa local, ocorreu a apuração dos votos.

Os vencedores nas duas categorias receberam oito votos. A loja Stylo Próprio receberá o Prêmio Revelação e a Stara o prêmio Destaque Empresarial. Participaram da votação 75 empresas associadas à Acint. A disputa pelo vencedor teve mais de 20 empresas sendo lembradas. Segundo o presidente da Câmara, a premiação promove o reconhecimento para o empresário e empresas que investem na cidade. O presidente da Acint agradeceu a participação das empresas na escolha dos vencedores da premiação e anunciou que entrega do prêmio será no domingo, dia 7, às 19h, no palco da 8ª Expo Não-Me-Toque.

Apuração apontou os vencedores que receberão o prêmio neste domingo na Expo Não-Me-Toque
Apuração apontou os vencedores que receberão o prêmio neste domingo na Expo Não-Me-Toque

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir