Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de dezembro de 2014

Acint e Câmara de Vereadores entregam prêmio Destaque e Revelação Empresarial

Apuração apontou os vencedores que receberão o prêmio neste domingo no palco da 8ª Expo Não-Me-Toque
Apuração apontou os vencedores que receberão o prêmio neste domingo no palco da 8ª Expo Não-Me-Toque

Resultado da pesquisa realizada entre as empresas associadas da Acint, a premiação Destaque Revelação e Destaque Empresarial foi entregue na noite de domingo no palco da Expo Não-Me-Toque.
Os vencedores nas duas foram Stylo Próprio, Prêmio Revelação, e a Stara, Destaque Empresarial. Participaram da votação 75 empresas e mais de 20 receberam votos.
Desde 2009 a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (Acint) e Câmara de Vereadores realizam a entrega do prêmio Destaque Empresarial e Revelação Empresarial durante a programação da Expo Não-Me-Toque. O projeto é de autoria de Edson Heller, quando ocupava uma cadeira no Legislativo Municipal.
O troféu e uma tela entregue aos vencedores do prêmio são obra da artista plástica Janaína Dreyer, que a cada ano cria uma nova tela mantendo o conceito do empreendedorismo e valorização do meio ambiente.
Participaram da solenidade d e entrega o presidente da Acint, Paulo Júnior Gomes da Silva, a prefeita Teodora Lütkemeyer, o presidente do Legislativo Municipal Gilson dos Santos, os vereadores Ibanez de Quadros, Paulinha Samuel van Schaik, Neuri Sprandel, Pedro Paulo da Rosa, Betão e Antoninho Baldissera, a rainha da Indústria e Comércio, Débora Rodrigues, dirigentes da Acint, expositores e público da feira.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir