Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

12 de dezembro de 2014

Assistência Social encerra atividades do ano com apresentação dos programas do Cras

Uma noite de música, canto e teatro encerrou as atividades dos programas oferecidos pela Secretaria Municipal da Assistência Social. Os frequentadores dos programas no Centro de Referência de Assistência Social - Cras Marisa Schmitt Roos - acompanhados da banda do projeto do Cei, realizaram diversas apresentações na noite de terça-feira (9), no salão de festas da comunidade Cristo Rei.

A coordenadora do Cras, a assistente social, Silvia Loos, informou que este é o primeiro ano que todos os programas se reúnem para fazer atividade de integração e encerramento de fim de ano.
A secretária da Assistência Social, Clereci Schenkel, disse que este ano a Secretaria inovou na integração de final de ano reunido os programas e serviços. Destacando a continuidade dos projetos desenvolvidos, que apresentam ótimos resultados aos seus participantes com momentos agradáveis de aprendizado.

- Ano que vem continuam todos os programas, com nossa equipe procurando aperfeiçoar ainda mais. Desejo Feliz Natal, um ano novo de realização e que o menino Jesus abençoe as famílias começando 2015 com muita energia, para dar continuidade ao trabalho – enfatizou a secretária.

No final das apresentações os colaboradores e alunos dos programas contaram juntos formando um grande coral
No final das apresentações os colaboradores e alunos dos programas contaram juntos formando um grande coral

A prefeita Teodora Lütkmeyer destacou que a noite foi agradável e de festa com as apresentações.
- Foi possível perceber claramente a satisfação dos participantes em estar ali, fazendo parte dos grupos e apresentando canções natalinas, uma alegria que nós compartilhamos porque atesta o sucesso dos programas - comentou a Teodora

Foram protagonistas das apresentações os integrantes dos seguintes programas: Benefício de Prestação Continuada (BPC), Centro de Educação Integrada (CEI), Programa Renda Mínima - Família Integrada, Grupo de Convivência de Pessoas Idosas, de Meia Idade e com Deficiência.
De 5 a 31 de janeiro, a Assistência Social continuará recebendo crianças e adolescentes de seis a 17 anos no projeto de férias do CEI. Os programas retornam em fevereiro após o carnaval e outros no mês de março.
Prestigiaram o evento o secretário de Finanças Naor Kümpel, colaboradores da Assistência Social e familiares dos assistidos.

Imagens da integração de encerramento da Assistência Social   

DSC_1080 DSC_1081 DSC_1098 DSC_1110 DSC_1119

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir