Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de dezembro de 2014

Colorado conquista título da Liga Alto Jacuí

Com dois gols de desvantagem na etapa inicial Colorado empatou no segundo tempo e vence nos pênaltis o Campeonato Regional de Futebol de Campo de 2014

Campo em Invernadinha foi o palco da conquista do Colorado no campeonato Regional
Campo em Invernadinha foi o palco da conquista do Colorado no campeonato Regional (Foto: Jornal A Folha).

A partida da final realizado no domingo (14), em Invernadinha, teve gols, dribles, muita disposição e decisão por pênaltis. Times de melhor campanha na primeira fase, Colorado e Guarany valorizaram a final no jogo da decisão.
O Colorado precisava de uma vitória simples para conquistar o Regional. Mas quem começou melhor foi o time de Espumoso, que abriu o placar com Véio, no forte chute fora da área, aos 15 minutos. A situação ficou mais favorável ao Guarany ao fazer o segundo gol no contra ataque em velocidade, no fim do primeiro tempo, com Daniel Ottoni. No intervalo do jogo um tumulto entre os jogadores acarretou em duas expulsões: Rudi do Colorado e Mateus do Guarany. Pior para o time de Espumoso que ficou sem o seu lateral esquerdo titular e com um jogador a menos em campo. No segundo tempo o zagueiro Bonaldi e o atacante Alan empataram para o Colorado levando a decisão para os pênaltis.

 

Final decidida nos pênaltis
Na cobrança de pênaltis o Colorado conquistou o título da Liga Alto Jacuí de 2014. O Colorado converteu com Alan, Daniel e Nêne vencendo pelo placar de 3 a 2. O goleiro Isaías defendeu as cobranças de Robertinho e Dodô.
O colorado conquistou o campeonato de maneira invicta, em dez jogos o time não-me-toquense venceu seis e empatou quatro, obtendo a melhor defesa do campeonato, com apenas 12 gols sofridos e aproveitamento de mais de 70%.

Tricampeonato do Colorado
A mescla da experiência e juventude com jogadores locais deu muito certo para o Colorado conquistar o Regional. Dos quatro títulos regionais conquistados por times de NMT, dois foram pelo Colorado em 2009 e 2014. E outros dois pelo selecionado de jogadores do município chamado Parceria, em 2003 e 2008. NMT com esta conquista passa ser o maior vitorioso do Regional, desde de sua primeira edição em 1996.

Premiação
O Campeonato Regional deste ano teve 27 jogos, 123 gols marcados com participação de sete times da região em uma categoria. O melhor ataque da competição ficou com o vice-campeão que marcou 39 gols, sendo 12 de Juarez (Guarany) artilheiro do campeonato. O campeão obteve a melhor defesa com 12 gols sofridos. O goleiro Isaias do Colorado recebeu o prêmio do goleiro menos vazado da competição.

Imagens da premiação, comemoração da decisão do campeonato Regional 

DSC_1372 DSC_1345 DSC_1347 DSC_1352 DSC_1358 DSC_1364 DSC_1400 DSC_1378 DSC_1386 DSC_1389 DSC_1392

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir