Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de dezembro de 2014

Presente para a população

Na noite de ontem o público cantou parabéns junto com as autoridades e as soberanas pelo aniversário de 60 anos de Não-Me-Toque
Na noite de ontem o público cantou parabéns junto com as autoridades e as soberanas pelo aniversário de 60 anos de Não-Me-Toque

O Município de Não-Me-Toque completou 60 anos de emancipação político-administrativa no dia 18 de dezembro. O dia não foi de feriado - atendendo pesquisa realizada nas empresas perio­dicamente - mas a população ganhou de presente uma ótima noite para aproveitar as atrações do Natal Étnico na praça. A noite de ontem teve show com a banda Chimarruts, que atraiu mais uma multidão. Mas o público começou a chegar cedo, por volta das 20h. A primeira atração da noite foi o trio instrumental Luciano Maia, seguido do parabéns para a cidade. Não teve pronunciamento das autoridades. A prefeita Teodora Lütkemeyer disse que a festa era para a população se divertir e que o importante era a presença de todos, prova da satisfação de viver numa cidade como Não­-Me-Toque. Depois do parabéns, Daniel Kobra subiu no palco e mostrou todo o seu talento com repertório de puro rock’n’roll.

A programação do Natal Étnico termina no domingo, com o sorteio de quatro motos, show de Renan Hansen e Banda e fechando a programação dos 60 anos do município com a banda Ne­nhum de Nós. A estimativa é de quebra de récord de público nesta noite. Todos os shows do Natal Étnico são gratuitos. O público aproveita os pratos servidos pelas casas das associações culturais - CTG, alemã, afro, holandesa e italiana - junto com música que contemplaram todos os estilos.

chimarrutsluciano maia

 

DSC_1610

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir