Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

19 de dezembro de 2014

Último sorteio do Natal Étnico Premiado no domingo

Franciele Luersen está concorrendo com mais de 100 cautelas e espera ganhar uma moto
Franciele Luersen está concorrendo com mais de 100 cautelas e espera ganhar uma moto

Acontecerá neste domingo, dia 21 de dezembro, às 20h, na Praça Dr. Otto Schmiedt, de Não-Me-Toque, o último sorteio do Natal Étnico Premiado, realizado pela Acint com apoio do Governo Municipal e do Poder Legislativo. A campanha desenvolvida desde o mês de agosto tem o objetivo de valorizar o comércio local e já entregou cerca de 200 mil cautelas.
A troca de notas fiscais por cautelas está sendo feita na ACINT e vai até sábado, dia 20 de dezembro, até às 11h50min. No dia do sorteio, a urna será levada com as cautelas dos participantes para a praça, onde serão sorteados os ganhadores das quatro motos. Caso chova o sorteio e toda a programação da noite será transferido para o Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus.
A entrega dos prêmios será feita na sede da ACINT no mês de fevereiro de 2015, com data a ser definida pela diretoria, juntamente com os Poderes Executivo e Legislativo.
A promoção válida para notas fiscais desde janeiro, para todas as empresas de NMT, possibilitou a participação de muito mais consumidores, como Franciele Luersen. Ela diz ter preenchido mais de 100 cautelas e que sempre solicita suas notas fiscais nos locais que não costumam entregar aos clientes. Franciele achou os prêmios desse ano muito bons e está confiante em ganhar.
Derli José Gehlen, que esteve na Acint nesta semana, disse ter preenchido mais de 100 cautelas, que gostou muito dos prêmios desse ano e acredita que vai ganhar.
- Depois que começou o sorteio fiquei ainda mais motivado em exigir as notas fiscais nos estabelecimentos – comentou.
Este ano no lugar de um automóvel e uma moto serão cinco motos, sendo que uma já foi sorteada durante a Expo Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir