Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

26 de dezembro de 2014

Contemplados com 4 motos são não-me-toquenses

Último sorteio da campanha Natal Premiado foi acompanhado por multidão no Ginásio Breno Kirinus
Último sorteio da campanha Natal Premiado foi acompanhado por multidão no Ginásio Breno Kirinus

Últimos premiados do Natal Étnico Premiado foram conhecidos na noite de sábado
No dia 21 de dezembro aconteceu o último sorteio da campanha de valorização do comércio local Natal Étnico Premiado. A prefeita Teodora Lütkemeyer, o presidente da Câmara de Vereadores Gilson dos Santos acompanharam o sorteio organizado pela Acint, com participação do presidente Paulo Gomes da Silva, membros da diretoria, secretários municipais e as soberanas, tudo acompanhado pela multidão que compareceu ao Ginásio Municipal Breno Kirinus.
A campanha Natal Étnico Premiado tem por objetivo incentivar o consumidor a exigir a nota fiscal dos produtos que adquire e, desta forma, fomentar o aumento da arrecadação. E neste ano, com o patrocínio dos prêmios pelos Poderes Executivo e Legislativo, as notas fiscais de todas as empresas puderam ser apresentadas na Acint para buscar cautelas e concorrer aos prêmios dos seis sorteios. Valendo desde janeiro, e para todas as empresas, a campanha teve uma acréscimo na participação do público e distribuiu cerca de 200 mil cautelas que estavam concorrendo ao último sorteio que concedeu quatro motos Honda 125cc, zero quilômetro.
O sorteio aconteceu por volta das 21h, no intervalo entre os shows de encerramento da programação comemorativa ao aniversário de 60 anos do município. Os contemplados, todos não-me-toquenses, foram:
- Audir Diefentheler; empresa conveniada Cotrijal
- Marina Turati; empresa conveniada Cotrijal
- Terezinha Kaiser; empresa conveniada Maimar
- Maurícia van Riel; empresa conveniada Cotrijal
A entrega dos prêmios será feita na sede da ACINT no mês de fevereiro de 2015 com data a ser definida pela diretoria, juntamente com a prefeita e o presidente do Legislativo Municipal.

DSC_0817

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir