Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de dezembro de 2014

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram a 14º edição do Natal Étnico

Chimarrust fio uma das atrações que lotaram a praça
Chimarrust fio uma das atrações que lotaram a praça

Conhecida como a Festa dos Povos, o Natal Étnico é o evento mais esperado pelos não-me-toquenses, e a cada ano proporciona noites memoráveis com shows de estilos variados ao ar livre, acompanhados de gastronomia típica produzida pelas etnias locais.
O Natal Étnico é uma realização da Administração Municipal em parceria com as Associações Culturais e vem desde o ano de 2001 trazendo belas programações, fazendo com que as famílias aproveitem a época natalina para prestigiar os shows na Praça Dr. Otto Schmiedt. Na sua 14º Edição teve uma comemoração diferenciada com a temática voltada para os 60 anos de emancipação política administração do município de Não-Me-Toque, contando com o patrocínio das empresas Jan, Farmácias São João, Cotrijal, Augustin e Lavoro e com o apoio das Lojas Weber e do Ministério da Cultura.
Conforme a organização do evento, mais de 10 mil pessoas prestigiaram a programação deste ano, que teve início no dia 30 de novembro com o show da Banda Alta Horas, chegada do Papai Noel e show nacional com o Grupo do Bola; dia 14 de dezembro aconteceu o 10º Festival de Bandas, show com Wil e Gabriel e Banda Barbarella; dia 15 de dezembro a 3º edição do Natal em Vozes do IEESF Solano; dia 18 de dezembro, data do aniversário do Município, teve show de Daniel Kobra, Luciano Maia e show nacional com a Banda Chimarruts, dia 19 de dezembro apresentação do Recital de Natal Especial 60 anos. O encerramento da programação ocorreu no domingo (21), com o sexto sorteio do Natal Étnico Premiado, show com Renan Hansen e show nacional com a banda Nenhum de Nós.
A prefeita Teodora Lütkemeyer avaliou que esta edição superou as expectativas:
- Procuramos organizar a programação especial de 60 anos com muito carinho. Ao avaliar o fechamento do evento, ficamos felizes por ter realizado uma das maiores edições do Natal Étnico. Procuramos agradar todos os públicos, variando os estilos musicais e, principalmente, valorizando a rica diversidade étnica que nosso município possui.

DSC_0672 DSC_0695 DSC_0701 DSC_0779 DSC_1613 DSC_0600

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir