Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de dezembro de 2014

Papai Noel de verdade

Jair Hahn deixou a barba crescer para incorporar a figura do personagem que traz alegria para as crianças
Jair Hahn deixou a barba crescer para incorporar a figura do personagem que traz alegria para as crianças

Um senhor adorável, que brinca e conversa com todo mundo, assim é Jair Hahn. Ele é Papai Noel voluntário e há cinco anos entregar presentes para crianças da comunidade Colônia Saudades.
Neste ano tomou uma decisão e nos últimos seis meses deixou a barba crescer. Tudo para ser o Papai Noel perfeito para as crianças. E perto da data natalina ele se preparou para entregar presentes para crianças carentes e passar nas vilas entregando caixas de bombom e balas adquiridas com suas economias.
Esse ano, além das visitas de sua própria iniciativa, Jair Hahn foi convidado para fazer o encerramento do ano na Escola Municipal de Educação Infantil Ciranda da Alegria, onde foi surpreendido pela alegria e espontaneidade das crianças que pularam no seu colo para tocar na barba e ver se era mesmo de verdade.
Quem acompanha o Jair na entrega de presentes é seu filho Carlos Alberto Hahn, que admira a atitude se seu pai em querer fazer feliz as crianças.
Na segunda-feira, dia 22 de dezembro, Jair Hahn participou em uma entrevista na Rádio Ceres onde contou sua paixão pela data, e concedeu entrevista ao Jornal A Folha, onde relatou que nestes dias ele acaba até mesmo faltando ao serviço.
- Gosto muito dessa época natalina, ela deve ser sempre lembrada com alegria. Eu não cobro por fazer isso, pois não há dinheiro que pague a alegria de ver o rostinho de uma criança feliz quando ganha um presente de Natal do Papai Noel – comenta risonho.
Neste dia, seu compromisso foi no Lar do Idoso, onde foi entregar presentes e levar momentos de diversão aos moradores da casa.

TAGS: papai noel

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir