Sábado, 28 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
14°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Papai Noel de verdade

26.12.2014 10h54  /  Postado por: upside
Jair Hahn deixou a barba crescer para incorporar a figura do personagem que traz alegria para as crianças

Jair Hahn deixou a barba crescer para incorporar a figura do personagem que traz alegria para as crianças

Um senhor adorável, que brinca e conversa com todo mundo, assim é Jair Hahn. Ele é Papai Noel voluntário e há cinco anos entregar presentes para crianças da comunidade Colônia Saudades.
Neste ano tomou uma decisão e nos últimos seis meses deixou a barba crescer. Tudo para ser o Papai Noel perfeito para as crianças. E perto da data natalina ele se preparou para entregar presentes para crianças carentes e passar nas vilas entregando caixas de bombom e balas adquiridas com suas economias.
Esse ano, além das visitas de sua própria iniciativa, Jair Hahn foi convidado para fazer o encerramento do ano na Escola Municipal de Educação Infantil Ciranda da Alegria, onde foi surpreendido pela alegria e espontaneidade das crianças que pularam no seu colo para tocar na barba e ver se era mesmo de verdade.
Quem acompanha o Jair na entrega de presentes é seu filho Carlos Alberto Hahn, que admira a atitude se seu pai em querer fazer feliz as crianças.
Na segunda-feira, dia 22 de dezembro, Jair Hahn participou em uma entrevista na Rádio Ceres onde contou sua paixão pela data, e concedeu entrevista ao Jornal A Folha, onde relatou que nestes dias ele acaba até mesmo faltando ao serviço.
– Gosto muito dessa época natalina, ela deve ser sempre lembrada com alegria. Eu não cobro por fazer isso, pois não há dinheiro que pague a alegria de ver o rostinho de uma criança feliz quando ganha um presente de Natal do Papai Noel – comenta risonho.
Neste dia, seu compromisso foi no Lar do Idoso, onde foi entregar presentes e levar momentos de diversão aos moradores da casa.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir