Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de dezembro de 2014

Recital de Natal 60 anos emociona

Apresentação aproveitou a sacada, as janelas e até o jardim em frente à Prefeitura
Apresentação aproveitou a sacada, as janelas e até o jardim em frente à Prefeitura

Nesta sexta-feira (19), em frente à Prefeitura, foi realizado o Recital de Natal especial 60 anos, promovido pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto. O evento contou com a participação do Banda Marcial Municipal, Coral Municipal Adulto, Coral Municipal Infanto Juvenil, Orquestra de Violinos do Município de Colorado, professores Júlia e Daniel Kuhn e bailarina Dienifer Vilarinho.
O recital foi prestigiado pela prefeita Teodora Lütkemeyer, secretários municipais e vereadores, além de centenas de famílias que trouxeram suas cadeiras e assistiram o espetáculo. A sede do Centro Administrativo foi ornamentada para o espetáculo, além de um show de luzes que deu mais vida ao evento.
A cada música interpretada os cantores se alocavam em diversos pontos; enquanto alguns cantavam em frente à Prefeitura, outros cantavam nas janelas do Centro Administrativo e outros em frente ao gramado, formando assim uma emocionante apresentação.
- Este evento foi a união dos talentos locais em um lindo recital. Temos a certeza que os 60 anos do Município de Não-Me-Toque foi comemorado com merecimento. Parabéns a todos pela belíssima apresentação - comentou Teodora.
Além de canto, o evento foi aberto pela banda Marcial de Não-Me-Toque e durante seu decorrer teve até neve artificial, bailarina e violino. Para a secretária da Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau, o evento foi muito emocionante.
- Queremos parabenizar a todos os artistas desta noite, realmente foi muito emocionante. Todas as pessoas que vieram assistir adoraram, o que nos motiva e continuar promovendo este estilo de programação - comentou.

DSC_0759 DSC_0741 DSC_0749 DSC_0750

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir