Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

12 de janeiro de 2015

Pavimentação em São José do Centro está quase Concluída

Jandir De Gasperi agradeceu atenção da Administração ao distrito.
Jandir De Gasperi agradeceu atenção da Administração ao distrito.

Nesta quarta-feira (7), Jandir Degasperi, morador do Distrito de São José do Centro, foi recebido no Gabinete Aberto pela prefeita Teodora Lütkemeyer e pelo secretário de Finanças, Naor Kümpel, para agradecer a atenção da Administração Municipal na realização da pavimentação no Distrito de São José do Centro, a qual já está 90% concluída, totalizando 16 quadras.
O Gabinete Aberto é um espaço que tem como objetivo aproximar o cidadão da Administração Municipal, no qual todo o não-me-toquense pode falar diretamente com a prefeita, trazendo suas sugestões, reclamações, elogios e demandas. Os atendimentos são realizados sem hora marcada todas as quartas-feiras, das 14 às 17 horas.
A pavimentação foi realizada através do Programa Comunitário de Pavimentação das Vias Pública (Propav), em uma parceria entre a Prefeitura e moradores. A Administração entrou com o projeto da obra, serviço de máquinas, canalização de água, o cordão, as bocas de lobo e o pó para assentar as pedras e os moradores realizam a compra da pedra basalto e o pagamento da mão-de-obra.
- São José do Centro é uma comunidade unida e trabalhadora. Agradecemos aos moradores que acreditaram em nossa proposta para, através do Propav, conseguirmos pavimentar 16 quadras - comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.
Nesta mesma comunidade está sendo concluída a construção de uma quadra poliesportiva e, em breve, inicia também a construção da nova escola, investimentos que vem para valorizar o distrito.
- Estamos muitos felizes com a pavimentação em nossa comunidade. Além de evitar poeira, a pavimentação valoriza nossos imóveis. Todos os moradores estão contentes com a estrutura do distrito hoje - comentou Jandir Desgaperi.
Aproximadamente 260 metros da pavimentação ficaram pendentes e Teodora afirmou que serão finalizados durante este ano.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir