Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

12 de janeiro de 2015

Rua Vasco da Gama recebe melhorias

A pavimentação asfáltica na Rua Vasco da Gama, realizada através do Programa Comunitário de Pavimentação de Vias Públicas (Propav), está em fase de conclusão.
Iniciada pela Construtora Rimarco, a primeira etapa da obra - orçada em R$ 103.681,22 - que compreende a limpeza da rua e a execução da reperfilagem foi concluída na semana passada pela empresa Bolognesi, contratada pela Administração após a rescisão contratual com a Rimarco, devido a atrasos e não cumprimento do contrato.
A segunda etapa da obra será executada neste mês de janeiro com a pavimentação asfáltica em CBUQ em uma área total de 1.387,60m².
- Foi uma obra com inúmeros entraves, o que gerou atrasos na execução e transtorno aos moradores que aguardam ansiosamente a conclusão. Após o período de festas do final do ano, a empresa Bolognesi retoma os trabalhos para então concluir esta obra que beneficia muito os moradores e pessoas que transitam nesta região da cidade - comentou a prefeita Teodora Lütkemeyer.

Neste mês de janeiro empreiteira colocará camada de asfalto 

DSC00034 DSC00032

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir