Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de janeiro de 2015

Espaço seguro e divertido nas férias

O período de férias escolares de verão não interfere na continuidade e atendimento de crianças e adolescentes pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes no Centro de Educação Integrada (CEI). O Projeto de Férias da Secretaria Municipal da Assistência Social atende crianças a partir dos seis anos de idade e
jovens até 17 anos no período de 5 a 31 de janeiro.

Segundo a psicóloga da Secretaria, Paula Lazzari Quadros, 28 crianças e adolescentes estão participando do projeto, 16 no período da manhã e 12 a tarde; já os adolescentes são 13, e participam do projeto somente à tarde. O projeto tem como objetivo atender as famílias que nesta época do ano não ganham férias e não tem onde deixar seus filhos em segurança.

Público atendido pelo CEI durante o ano está ligado a uma faixa considerada de vulnerabilidade social e participa de atividades de integração e promovendo cidadania. Nos primeiros dias de janeiro a Assistência Social está realizando uma pré-inscrição para em fevereiro efetivar as inscrições.

Assistência Social receber crianças e adolescentes no projeto de ferias
Assistência Social receber crianças e adolescentes no projeto de ferias

TAGS: ferias, cei, projeto

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir