Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

2 de fevereiro de 2015

Serviço de atendimento e acolhimento por classificação de risco em urgência e emergência iniciou dia 1º de fevereiro

Iniciou neste domingo, 1º de fevereiro, no  Hospital Notre Dame Júlia Billiart,  Serviço de Atendimento e Acolhimento por Classificação de Risco em Urgência e Emergência – Plantão 24 horas.

O novo serviço atenderá, além do município de Não-Me-Toque, a população de Victor Graeff e Lagoa dos Três Cantos. Este novo sistema implantado na Rede de Hospitais Notre Dame, dispõem de uma enfermeira que avaliará os pacientes que chegam ao plantão hospitalar, classificando cada caso como: Urgência, Emergência e Eletivo. Após avaliação os pacientes receberam uma tarja cujas cores identificam a prioridade no atendimento.

 

Atendimento no Hospital Notre Dame Júlia Billiart continua pelo ambulatório
Atendimento no Hospital Notre Dame Júlia Billiart continua pelo ambulatório

O procedimento é valido para todos os pacientes que procurarem o Serviço de Urgência e Emergência do Hospital Notre Dame Júlia Billiart, e que passarão assim a ser atendidos por ordem de prioridade e não mais por ordem de chegada.

- É importante que todas as pessoas se conscientizem e procurem os serviços do hospital apenas em caso de urgência e emergência, pois seguimos com nosso lema “A sua saúde é tudo para nós” e estamos preocupados e empenhados para bem atender – declarou o coordenador hospitalar Daniel Rubens Griep.

folder-prioridades-02

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir