Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de fevereiro de 2015

Sete recebe alunos com novidades

Diretora saudou os alunos no primeiro dia na escola
Diretora saudou os alunos no primeiro dia na escola

O pátio cheio com alunos do 5º ao 9º ano, pais acompanhando os pequenos e uma turma de tempo integral. Assim foi o início do ano letivo na Escola Sinodal Sete de Setembro na manhã de quarta-feira (18). Pela tarde o clima animado prosseguiu, desta vez com as 5 turmas de Educação Infantil e as turmas de 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental.
Duas novas salas de aulas, segundo acesso coberto pela Rua Pinheiro Machado e permanência na escola com almoço para crianças são novidades deste ano. Novos colegas, antigos colegas, novos professores e professores queridos estavam a espera dos alunos, junto com a equipe diretiva.
Segundo a diretora Marlene Gatti, a oferta de almoço na escola atende uma necessidade que está aberta a todos os interessados. Mais informações devem ser buscadas na secretaria da Escola.
O uso do uniforme
O uso do uniforme escolar é um importante item de segurança e identificação dos alunos da Escola. Na Escola Sinodal Sete de Setembro, o uso do uniforme será obrigatório a partir do dia 23 de fevereiro para todos os alunos.
Vantagens do uso do uniforme:
1-É prático:
2. Preserva a infância
3. Inibe o consumismo
4. Minimiza a vaidade
5. É econômico
6. Diminui o risco de bullying
7. Proporciona segurança na hora de brincar
8. Impõe disciplina
9. Equilibra as diferenças sociais
10. Confere responsabilidade

Neste ano, além do turno integral a Escola Sete oferece almoço
Neste ano, além do turno integral a Escola Sete oferece almoço

DSC_0414 DSC_0400

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir