Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Tempo limpo
18°
5°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Destaques

Trianon une amigos há 25 anos

02.03.2015 10h46  /  Postado por: upside
Penharol, formação inicial organizada por Paulo Farias

Penharol, formação inicial organizada por Paulo Farias

O Trianon Futebol Clube foi fundado no mês de novembro de 2010 com o objetivo de reunir amigos que começaram a jogar futebol juntos há mais de vinte anos, ainda nas categorias de base. O mentor foi o “professor” Paulo Farias, médico veterinário apaixonado por futebol. Ele que sempre que podia estava em campo ou em quadra com os amigos, juntou uma garotada, os amigos de seus filhos, e formou o Penharol.
Liderando os garotos e contando com a ajuda de Adalípio Hahn, participaram de amistosos e competições que apareciam, em campo e em quadra. Os meninos cresceram e o Penharol se desfez, mas eles continuaram jogando bola. Alguns defenderam o Russo Preto nos áureos tempos. Até que Leandro de Souza (Biscoito) lembrou um acordo que tinham feito, de que quando a maioria completasse a idade de 35 anos, voltariam a se reunir no mesmo time, para disputar o campeonato municipal de veterano.
Luciano de Moraes (Fuca) lembra que o objetivo foi plenamente alcançado, pois a maioria das pessoas convidadas aceitaram a ideia de reunir novamente este grupo de amigos, e não deixaram de medir esforços para que esta reunião acontecesse. Já nos primeiros encontros começaram a surgir lembranças que o tempo e a distância não conseguiram apagar, lembranças estas que remetem todos a um passado de diversão e amizade sincera. Assim surgiu o Trianon – nome escolhido porque é utilizado pelos jogadores de diferentes clubes que se reúnem para jogos de recreação e beneficentes.
Organizado há cinco anos, o Trianon já soma três títulos de campeão no campo, um vice-campeão, um terceiro lugar e um título de campeão nas quadras, e desponta como uma grande força no futebol veterano de Não-Me-Toque, especialmente porque chegou ao título neste ano vencendo nada menos que o Sabiá Branco, o clube mais campeão da história do município, uma verdadeira lenda no esporte local. As conquistas animam os amigos do Trianon.
– A participação do Trianon Futebol Clube no campeonato se deu graças ao apoio de parceiros e amigos do clube, que após o certame pretendem se reunir durante o ano em alguns amistosos, e desde já selar o compromisso com todos os atletas e parceiros para que todos os anos o Trianon possa participar novamente do campeonato municipal da categoria – comenta Luciano.
A amizade e o resultado motivaram a manter o Trianon ativo, assim, já tem diretoria.

Trianon, amigos que voltam a se reunir e praticar o esporte que mais gostam

Trianon, amigos que voltam a se reunir e praticar o esporte que mais gostam

Diretoria atual do Trianon Futebol Clube:

Presidente
Marcos Berwig

Vice-Presidente
Sérgio Sebastiany

Diretor de Esportes
Luciano de Moraes

Vice-Diretor de Esportes
Márcio Bauer

1º Tesoureiro
César Sebastiany

2° Tesoureiro
Ronei Roehrig

1º Secretário
Paulo Pedro Falcão da Rosa

2º Secretário
Luciano Prates

Técnico
Ivanor Amann

Auxiliar Técnico
Jonatã Barboza

Presidente de Honra e Fundador
Leandro de Souza (Biscoito)

CAMPANHA TRIANON

CAMPEÃO Campeonato Municipal Futebol de Campo Categoria Veteranos 2010/2011
3º LUGAR Campeonato Municipal Futebol de Campo Categoria Veteranos 2011/2012
VICE-CAMPEÃO Campeonato Municipal Futebol de Campo Categoria Veteranos 2012/2013
BI-CAMPEÃO Campeonato Municipal Futebol de Campo Categoria Veteranos 2013/2014
TRI-CAMPEÃO Campeonato Municipal Futebol de Campo Categoria. Veteranos 2014/2015
CAMPEÃO Campeonato Municipal Futsal Categoria Veteranos 2012

Penharol_Paulo Farias, Alex, Anaor, Rodrigo, Roberto, Cristiano, Gilberto, Luiz, Roger, Marcelino, Roberto e Paulo Penharol garotada 2

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.