Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de março de 2015

NMT tem torneio de vôlei em abril

A Administração Municipal juntamente com Associação dos Profissionais de Atividade Física e Lazer (Apafil) organiza a 1º Copa Cidade de Não-Me-Toque de Voleibol. Todos os jogos serão realizados no ginásio Breno Kirinus, nos dias 18 e 19 de abril. Os organizadores do torneio pedem aos interessados para confirmara a presença da equipe o mais breve possível.
Serão aceitas 12 equipes nas categorias masculina e feminina e as inscrições devem ser confirmadas até o dia 15 de abril, com o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento efetuado através de depósito bancário na conta da Apafil. Quem tiver interesse de reunir grupo de jogadores e formar um time deverá confirmar interesse pelo telefone (54) 9998-9007 (Whatsapp) ou (54) 3332-4712 com Fábio Jose Brentano. O valor da inscrição é R$ 130.
A comissão organizadora informa que devido ao limite, as vagas serão preenchidas conforme a ordem das inscrições, confirmadas mediante o pagamento e entrega da ficha de inscrição. Os três melhores times do torneio de vôlei recebem a premiação: troféus e medalhas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir