Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de março de 2015

Campeonato Municipal de futsal define formula de disputa

Em reunião realizada na noite de sexta-feira (6) na Secretaria da Educação foi definida a fórmula do Campeonato Municipal de Futsal que tem nove equipes inscritas. Segundo o coordenador da competição, Vilson Barbosa, fórmula começa com jogos todos contra todos em turno único, classificando os seis melhores para a próxima fase.
Os dois primeiros classificam direto para a semifinal, havendo confronto eliminatório do 3º x 6º e 4º x 5º para definir os outros dois semifinalistas da competição. Durante os jogos não será cobrado ingresso.
- O campeonato está previsto para começar na primeira semana do mês de abril, com partidas que serão disputadas aos sábados (a cada 15 dias), segundas e domingos a noite – informou Barbosa.
Durante o campeonato serão realizados dois jogos por noite, no ginásio Breno Kirinus, com inicio às 19h15min.
As equipes poderão inscrever até 14 jogadores, podendo ser até três jogadores de fora do município e dois com idade entre 18 e 16 anos.
Mesmo sem data agendada, já estão confirmados os confrontos das duas primeiras rodadas. Os jogos de abertura do campeonato serão entre Juventus x Tottenham e Amigos do Copo x Não Vai Que é Fria. Na segunda rodada entram em quadra Cara de Solda x Ressaca (atual campeão) Tricolor x Os Ki Bebe. Está inscrito ainda no campeonato a equipe Se Abracemo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir