Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de março de 2015

Interação com o público

Entre os personagens da campanha está Ferrugem, representado pelo ator Luiz Alves Pereira Neto
Entre os personagens da campanha está Ferrugem, representado pelo ator Luiz Alves Pereira Neto

Um grupo de atores interagiram com o público no estande da Bayer CropScience durante a 16º Expodireto Cotrijal. Representando as doenças da soja, os atores divertiram e ao mesmo tempo chamaram atenção para os cuidados necessários contra as pragas. Os atores representaram a mancha alvo, oídio, ferrugem e antracnose.
O diretor executivo de negócios da Bayer, Alvaro Simionato, disse que a ação interativa serve para tornar atrativo o estande da empresa e, ao mesmo tempo, alertar sobre a importância dos cuidados no controle das doenças que acabam aparecendo no processo de desenvolvimento da soja e de outras culturas. O produtor que chegava no estande recebia informações e podia participar de minipalestras sobre o manejo correto do fungicida.
- Queremos mostrar para o agricultor que aplicação de fungicida no tempo certo proporciona melhores resultados na lavoura – avaliou.
Segundo Simionato a Bayer entra no mercado de venda de sementes este ano, depois adquirir empresas de Goiás e Paraná entrando com força no mercado de sementes de soja. O executivo destaca que tecnologia das sementes protege a lavoura de insetos específicos que prejudicam o rendimento e desenvolvimento da planta causando doenças como a ferrugem. Além da soja a Bayer investirá nas sementes de trigo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir