Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de março de 2015

Ambulatório realizou 291 atendimentos na Expodireto Cotrijal

Secretário da Saúde e parte da equipe que atuou no atendimento à saúde e segurança durante a feira
Secretário da Saúde e parte da equipe que atuou no atendimento à saúde e segurança durante a feira

Primando pela segurança e saúde dos visitantes e expositores, um ambulatório de saúde funcionau no Parque da Expodireto Cotrijal.
Estruturado para realizar atendimentos antes, durante e após a feira, o espaço conta com o amparo dos aspectos legais exigidos. Um técnico em segurança, enfermeiros, duas ambulâncias e um carro para eventuais deslocamentos ficam em prontidão para realizar atendimentos.
A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou duas agentes de combate a endemias, técnica de enfermagem, enfermeira, médico e motorista de ambulância, além dos medicamentos e materiais utilizados no local.
Os profissionais atenderam mais de 150 pessoas durante o evento que teve 230 mil pessoas circulando nos cinco dias.
O secretário municipal da Saúde, Marco Costa, elogiou o trabalho realizado pela equipe e a preocupação dos organizadores da Expodireto Cotrijal em oferecer assistência e atendimento de qualidade desde o início dos trabalhos para a montagem, para o público e expositores, até o último trabalhador deixar o espaço.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir