Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

27 de março de 2015

Casa da Cultura enfeitada para a Páscoa

Uma noite de apresentações com boas vindas para os coelhos de Páscoa, abriu as portas do jardim da Casa da Cultura Dr. Otto Stahl na quarta-feira (25). Segundo a coordenadora de Cultura, Marisa Becker, enfeitam o jardim da casa 22 coelhos que permanecem até o dia 5 de abril.
Na abertura da 7º Páscoa no Jardim da Casa da Cultura a secretária da Educação, Griselda Blau, parabenizou o trabalho dos funcionários da Secretaria para organizar o evento preparado para população.
- É um momento que nos dedicamos e esperamos resgatar e cultivar a cultura da Páscoa e trazer a família para esses momentos – destacou.

Casa da Cultura Dr. Otto Stahl tem Jardim da Páscoa e atividades
Casa da Cultura Dr. Otto Stahl tem Jardim da Páscoa e atividades

A prefeita Teodora Lütkemeyer falou que a Páscoa vai muito além do simbolismo comercial da venda do chocolate, lembrando o sentido religioso que fala da fé, da paixão, morte e ressurreição de Jesus.
- Como Administração, desejamos instigar nas pessoas o espírito de renovação e que cada um possa levar para sua família a vontade e promover boas ações– disse a prefeita desejando uma boa Páscoa.
O pastor Fábio Staggemeier realizou o momento religioso passando a mensagem da renovação. Teve apresentação do Coral Municipal adulto, infanto-juvenil e da Banda Marcial. Este ano a programação foi incrementada em parceria com Sesc, com instalação de brinquedos e apresentação de teatro e cinema do dia 2 a 5 de abril. A Casa da Cultura estará aberta para visitações do dia 26 de março a 5 de 5 abril, das 8h30min às 23h.
Também participaram do evento o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Kirst, a diretora de Cultura, Marisa Becker, professoras e servidores da SMECD, vereadores, secretários Municipais, professores e dezenas de famílias não-me-toquesenses.

Jardim com coelhos abre jardim para visitações até domingo de Páscoa
Jardim com coelhos abre jardim para visitações até domingo de Páscoa

Programação Casa da Cultura:
Sexta-feira dia 27, às 19h 30min: Momento Religioso com o Pastor Alex (IELB); Oficina de Violão da Casa da Cultura Dr. Otto Sthal; apresentação Coral do Exército de Ester.
Domingo dia 29 as 19h30min: Momento Religioso com o Frei Leopoldo (Paróquia Cristo Rei); apresentação i9 Academia; Chegada dos coelhinhos com o Coral Municipal Infanto-Juvenil e Coral Municipal Adulto.

Programação do Sesc ao lado da Casa da Cultura: quinta-feira dia 2, a partir das 8h30min – brinquedos infláveis, jogos gigantes e bebeteca. Sábado dia 4, das 14h às 19h brinquedos infláveis, jogos gigantes e bebeteca. As 19h30min Cine Sesc “Contos Gauchescos”. Domingo dia 5, 14h brinquedos infláveis, jogos gigantes e bebeteca. As 16h “Espetáculo: “Cartola de Histórias.

Imagens da abertura da  7º Páscoa no Jardim da Casa da Cultura

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir