Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

27 de março de 2015

Clube União vence rodada de abertura do bolão

 Clube União busca bi-campeonato
Clube União busca bi-campeonato

Os bolonistas do Clube União começaram vencendo o Torneiro Integração de Bolão. A primeira rodada do campeonato foi realizada na cidade de Passo Fundo, no dia 8 de março. O Clube não-me-toquense é o atual campeão da competição que reúne times de bolão da região. Com o objetivo de alcançar o bi-campeonato, o Clube União terminou a primeira rodada na liderança isolada, com cinco pontos e 1.754 pinos derrubados.
Os bolonistas não-me-toquenses também trouxeram vitórias no individual, com Ademir Wiedtauper (179 pinos) e primeiro e segundo lugar nas duplas com Jair Baumgardt, Eldo Frantz (354 pinos) e Ademir Wiedtauper e Valdir Provensi (352 pinos).
Não-Me-Toque será sede da quinta e última rodada com data ainda a ser definida. A segunda rodada está marcada para ocorrer no dia 18 de abril, na cidade de Sarandi. A terceira rodada será em Alto Alegre e a quarta em Palmeira das Missões.
Disputam o Torneio Integração de Bolão: Quinze de Novembro de Passo, Fundo Circulo Operário de Sarandi, Guarita Coutry de Palmeiras das Missões e Alto Alegre.
A classificação geral com número de pontos e pinos após a rodada de abertura tem:
1º Clube União (5 pontos) – 1.754 pinos
2º Quinze de Novembro de Passo Fundo (4 pontos) – 1.750 pinos
3º Círculo Operário de Sarandi (3 pontos) – 1.737
4º Guarita Coutry de Palmeiras das Missões (2 pontos) – 1.714
5º Alto Alegre (1 ponto) – 1.702

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir