Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

27 de março de 2015

Começa escolha de novos vereadores mirins

 
câmara mirim A Câmara de Vereadores, que chega neste ano a sua 32ª edição, iniciou a preparação para a escolha dos novos vereadores mirins. O projeto que vinha sendo desenvolvido no mês de outubro, agora co­meça mais cedo. Na quarta-feira (25) os vereadores iniciaram as visitas nas escolas, divulgando o programa Câmara Mirim e sobre o papel que desempenham durante o mandato de um ano.

As visitas ocorrem até o dia 2 de abril. Podem participar do projeto estudantes do 6ª ao 8º ano das escolas da rede municipal, Escola Sete de Setembro, Instituto Girassol e Escola Geny.

Segundo o assessor de comunicação da Câmara de Vereadores, Er­nélio Krüger, no dia 13 de abril ocorre a eleição da Mesa Diretora, e escolha do vereador que vai apadrinhá-los na gestão.

A solenidade de posse que será realizada no dia 16 de abril, em sessão especial no plenário da Câmara, às 19h30min.

Até o dia 9 de abril as escolas deverão eleger o vereador e comuni­car ao Legislativo Municipal.

Os novos vereadores mirins estão convidados a assistir Sessão Ordi­nária no dia 13 de abril e visitar a Câmara para ter a oportunidade para conversar com os vereadores. No dia 15 de abril, a partir das 13h30min, haverá o ensaio geral em preparação a Sessão Solene. O projeto não foi realizado no ano passado.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir