Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

10 de abril de 2015

Governo Municipal e Acint planejam Expo NMT e Natal Premiado 2015

Consumidores podem guardar notas fiscais desde 1º de janeiro para a promoção Natal Étnico Premiado
Consumidores podem guardar notas fiscais desde 1º de janeiro para a promoção Natal Étnico Premiado

A prefeita Teodora Lütkemeyer, recebeu os membros da diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (Acint) para planejar a organização da 8º Expo Não-Me-Toque e campanha do Natal Étnico Premiado.

O encontro ocorreu na terça-feira (7), na sala da prefeita, debateu a organização do sorteio do Natal Premiado, os locais para entrega das notas fiscais para troca de cautelas e estimativa de datas para os sorteios.
Segundo o vice-presidente da associação, Jeovani José Pagliarini, existe a possibilidade da Expo Não-Me-Toque acontecer no parque da Expodireto Cotrijal, utilizando o pavilhão da Agricultura Familiar e a estrutura próxima.
Antecipar a data da feira para o mês de novembro ou outubro, também foi abordado pelos membros da Acint. O objetivo é deixar a feira mais distante do Natal em um período que possa atrair um público diferente do Natal e com isso, um maior número de lojas locais para exporem na feira.
A Acint fará um levantamento das datas de feiras e eventos das cidades da região para analisar a troca de data da Expo NMT.
De acordo com a prefeita a Campanha do Natal Étnico é sempre um sucesso e neste ano espera que ainda mais pessoas participem e concorram aos prêmios.
- Ano passado fizemos mudanças na campanha que foram aprovadas pelos consumidores que agora têm mais chances de ganhar - comentou Teodora. O objetivo da Administração Municipal é incentivar o consumidor a exigir nota fiscal, cujos tributos são a fonte dos recursos públicos.
O modelo de troca de notas fiscais por cautelas para concorrer prêmios terá regulamento semelhante do ano passado, com participação de todas as empresas estabelecidas no município.
O secretário de Finanças, Naor Kümpel, informou que as notas e cupons fiscais emitidos a partir do primeiro dia deste ano, podem ser trocados por cautelas da campanha que não tem ainda uma data para começar. O projeto ainda vai passar pela aprovação da Câmara de Vereadores. O presidente do Legislativo, Ibanez Victor de Quadros também participou da reunião.

Prêmios definidos
O Total Premiado deste ano tem como prêmios:
6 Vale Cupons no valor de R$ 500,00 cada
4 bicicletas 18 marchas aro 26
2 microondas 32 litros
1 churrasqueira rotativa com 5 espetos
2 TVs 32 polegadas
1 forno elétrico 44 litros
2 notebook
1 geladeira 263 litros Frost Free
1 multiprocessador
4 motos 0 Km 125 Cc.

DSC_4141 DSC_4145 DSC_4142

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir