Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de abril de 2015

Médico cirurgião geral passa a integrar corpo clínico do Hospital Notre Dame Júlia Billiart

Estéfano Aurélio Negri reside em Não-Me-Toque
Estéfano Aurélio Negri reside em Não-Me-Toque

Desde março, o corpo clínico do Hospital Notre Dame Júlia Billiart conta com um novo integrante em seu quadro. Dr. Estéfano Aurélio Negri é graduado pela Universidade de Passo Fundo (UPF), com residência médica em Cirurgia Geral pelo Hospital São Vicente de Paulo/Universidade Federal da Fronteira Sul/Passo Fundo-RS.
Com experiência em cirurgia geral, após dois anos realizando atendimentos de urgência e emergência cirúrgica e procedimentos cirúrgicos em cirurgia geral e cirurgia videolaparoscopica junto ao Hospital São Vicente de Paulo, o Dr. Estéfano passa a residir em Não-Me-Toque. Integrando a equipe médica do hospital, realiza cirurgias eletivas ou de urgência de forma convencional ou por vídeo.
Seu primeiro procedimento cirúrgico aconteceu no dia 25 de março. O profissional destaca sua satisfação em fazer parte desta instituição:
- Estou muito contente com a receptividade de todos do Hospital Notre Dame Júlia Billiart, e espero conseguir realizar um bom trabalho, ajudando os pacientes que necessitarem do meu atendimento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir