Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

20 de abril de 2015

Presidente da federação prestigia torneio de vôlei em NMT

Times masculinos campeão e vice-campeão do torneio de vôlei
Times masculinos campeão e vice-campeão do torneio de vôlei

A 1º Copa Cidade de Não-Me-Toque de Vôleibol contou com a participação de 240 atletas de diferentes regiões do Estado, nos dias 18 e 19 de abril. Com jogos nos ginásios Breno Kirinus e Cristo Rei, Não-Me-Toque foi definitivamente apresentado para o vôlei. A cidade teve duas equipes pelo masculino, Furacão e Campo Real, e duas na categoria feminina: Elas.com e Viva Vôlei.
Na final da categoria masculina, o presidente da Federação Gaúcha de Vôlei, Carlos Alberto Cimino, veio prestigiar o evento esportivo de alto nível. Casado com a não-me-toquense, Alexandra van Riel, o Cimino parabenizou a Prefeitura e a Secretaria da Educação e Destporto pela organização da copa e promoção do voleibol. Também elogiou o empenho do professor de Educação Física, Fábio Bentrano, para trazer várias equipes ao município.
De acordo com o presidente da Federação, o torneio é uma forma de o vôlei estar valorizando o interior do Estado, não centralizando sua força apenas na grande Porto Alegre e região da Serra.
- Estamos alinhando para o ano que vem fazer uma parceria com o município e apoiar a segunda edição da Copa – completou o Carlos Alberto Cimino.
Pela categoria masculina o torneio teve a participação de sete equipes, 22 jogos, 48 sets e 80 atletas. O Campeão foi a Associação Horizontina de Voleibol, 2º ABB de São Luiz Gonzaga e 3º Sest Senat de Passo Fundo. O jogador destaque foi Nérison, da ABB.
Pela categoria feminina foram 12 equipes, 160 atletas, 25 jogos e 57 sets. A campeã do torneiro foi União de Santa Maria, 2º Associação Horizontina de Voleibol, 3º Rui Barbosa de Carazinho. A jogadora destaque foi Joana, de Horizontina.
TEXTO E FOTOS: jornalista Felipe Keller | A Folha | Não-Me-Toque

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir