Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

30 de abril de 2015

Cotrijal realiza campanha de vacinação contra a gripe para colaboradores

Vacina foi disponibilizada  em todas as unidades da cooperativa
Vacina foi disponibilizada em todas as unidades da cooperativa

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Cotrijal deu início na manhã de segunda-feira (27) à Campanha de Vacinação Preventiva à Gripe para Colaboradores. Pela manhã, foram visitadas as unidades de Nicolau Vergueiro, Ernestina, Tio Hugo e Victor Graeff. Neste dia a vacinação aconteceu também para colaboradores da Sede, Unidade, Loja e Supermercados de Não-Me-Toque.
A vacinação é uma parceria com a Cia da Vacina e beneficia também os familiares. Segundo o presidente da Cipa Sede, Jorge Dal Canal, um bom número de colaboradores aderiu à campanha e entendeu a necessidade da realização da vacina para combater a gripe e tentar evitar uma contaminação.
- Nós conseguimos, com o apoio da direção da cooperativa, a vacina a preço mais acessível e condições especiais de pagamento – explicou Dal Canal.
Antônio da Silva, motorista do setor de obras, trouxe toda a sua família para realizar a vacina. Este é o segundo ano que a família Silva se protege contra a gripe e, conforme Antônio, o resultado é satisfatório.
- Não podemos deixar a gripe nos pegar. É o segundo ano que trago minha filha Isabela Vitória, de 4 anos, e não tivemos mais aquelas gripes fortes. Vale a pena - comenta o colaborador, que estava acompanhado também da esposa Livânia.
A gripe é causa comum de afastamento de funcionários do trabalho na maioria das empresas, principalmente durante o inverno. A vacina disponibilizada pela Cotrijal através do convênio com a Cia da Vacina protege contra quatro vírus: dois vírus influenza A (California-H1N1 e Switzerland-H3N2) e dois vírus influenza B (Phuket e Brisbane).

A Campanha seguiu até quarta-feira, dia 29 de abril, nas demais unidades da cooperativa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir