Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

30 de abril de 2015

Natal Étnico Premiado terá 6 sorteios

As notas fiscais com data de janeiro estão valendo para a troca por cupons para concorrer aos sorteios da campanha de valorização do comércio local e de incentivo à arrecadação Natal Étnico Premiado.
O lançamento oficial do programa será no dia 30 de maio e as trocas das cautelas serão realizadas a partir do dia 1º de junho.
Além da antecipação da campanha, outra novidade para este ano é os vale compras de R$ 500,00 que poderão ser trocados em qualquer estabelecimento do município, anunciou a prefeita Teodora Lütemeyer após a reunião com o presidente e vice-presidente da Acint, Paulo da Silva e Jeovani Pagliarini, na quarta-feira (29), com a participação da secretária municipal do desenvolvimento Margarete Lauxen.
Serão seis sorteios a partir de julho, com 23 prêmios, sendo quatro motos, cinco vales compras de R$ 500,00 entre outros. O último sorteio será no dia do município, 18 de dezembro: 3 motos CG 125cc 0 km.
Expo Não-Me-Toque
A possibilidade de realização da Expo Não-Me-Toque no Parque da Expodireto Cotrijal não será efetivada. O motivo é o perfil de lazer como forte atrativo para o público e atividades durante a noite, com shows e venda de bebida. Se fosse focada em negócios com duração apenas durante o dia a feira poderia ser realizada no local.
Diante desta realidade, a direção da Acint constatou que não é viável abrir mão da praça de alimentação e tratou logo de definir a data, nos dias 5 a 8 de novembro, e garantir o antigo local, a estrutura do Ginásio Poliesportivo Municipal Breno Kirinus. A data atende uma reivindicação do comércio que vinha pedindo a antecipação ao Natal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir