Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

30 de abril de 2015

Rotary tem novos integrantes

Paulo e Delci de Silva, Daniel e Neila Griep, Elisete e Adriano Coradin, Louiz Rudinei Rodrigues
Paulo e Delci de Silva, Daniel e Neila Griep, Elisete e Adriano Coradin, Louiz Rudinei Rodrigues

Em jantar festivo realizado na noite de 25 de abril, o Rotary Clube de Não-Me-Toque admitiu oficialmente dois novos membros. Elisete Fath Coradin e Daniel Rubens Griep já vinham participando das reuniões e trabalhando nas realizações filantrópicas do clube, como o galeto com massa no dia 11 de abril, cuja renda é empregada na compra de cadeiras de rodas, muletas e andadores para empréstimo a quem precisa.
A reunião festiva teve ainda homenagem às mães, uma tradição dentro do clube que sempre festeja essa data valorizando e emocionando as mulheres rotarianas e também as esposas dos membros.
Elisete foi apadrinhada no clube pelo presidente, Luiz Rudinei Rodrigues, e junto com seu esposo Adriano Coradin, recebeu o pin que passa a identifica-la como rotariana.
Daniel Griep, ao lado da esposa Neila, recebeu o pin dos padrinhos, Paulo Gomes da Silva e Delci da Silva.
Os aniversariantes dos meses de abril e maio, Leonor Viau dos Santos, Vânia Fleck, Elisete Coradin, Ernélio Krüger e Roque Zart, organizaram o jantar muito apreciado pelos rotarianos e seus familiares.
fotos
Paulo e Delci da Silva, Daniel e Neila Griep, Elisete e Adriano Coradin, Louiz Rudinei Rodrigues
Rotarianos e familiares se reuniram para saudar ingresso de novos membros, festejar aniversários e o Dia das Mães.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir