Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de maio de 2015

Campanha para filhos ligarem para as mães é sucesso no Facebook

No conteúdo, são abordados trechos de conversas entre mães e filhos via WhatsApp
No conteúdo, são abordados trechos de conversas entre mães e filhos via WhatsApp

 Dia das Mães - celebrado no próximo domingo - é lembrado pela instituição financeira cooperativa com vídeo na Internet

 O Sicredi iniciou sua campanha publicitária em homenagem às mães colaboradoras e associadas à instituição financeira cooperativa. A ação digital promove uma reflexão de como as mães e os filhos buscam se relacionar por meio das redes sociais. O vídeo lançado na internet, em 2 de maio, já obteve mais de 500 mil pessoas alcançadas, 900 compartilhamentos e mais de 100 mil visualizações no Facebook.

No conteúdo, são abordados trechos de conversas entre mães e filhos via WhatsApp. Durante os diálogos, os filhos tentam ser impacientes com as mães, porém o corretor ortográfico do aplicativo altera as palavras fazendo com que a mensagem recebida pela mãe tenha uma conotação diferente e positiva. Quando, por exemplo, a filha chama a mãe de “chata”, o corretor altera a mensagem para “gata”. Dessa forma, os filhos acabam sendo muito mais amorosos, causando situações emotivas e engraçadas.

- O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, que acredita no valor da proximidade humana e nos elos familiares. De uma forma leve e bem humorada, lembrar os filhos de ligar mais para as mães têm tudo a ver com as nossas crenças - explica Daniel Ferretti, superintendente de Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi.

A publicação está disponível nos canais do Sicredi, no Facebook (http://www.facebook.com/sicredi) e You Tube (http://www.youtube.com/sicredioficial).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir