Sexta-feira, 23 de Julho de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
23°
11°
20°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Destaques

Campanha para filhos ligarem para as mães é sucesso no Facebook

06.05.2015 19h07  /  Postado por: upside
No conteúdo, são abordados trechos de conversas entre mães e filhos via WhatsApp

No conteúdo, são abordados trechos de conversas entre mães e filhos via WhatsApp

 Dia das Mães – celebrado no próximo domingo – é lembrado pela instituição financeira cooperativa com vídeo na Internet

 O Sicredi iniciou sua campanha publicitária em homenagem às mães colaboradoras e associadas à instituição financeira cooperativa. A ação digital promove uma reflexão de como as mães e os filhos buscam se relacionar por meio das redes sociais. O vídeo lançado na internet, em 2 de maio, já obteve mais de 500 mil pessoas alcançadas, 900 compartilhamentos e mais de 100 mil visualizações no Facebook.

No conteúdo, são abordados trechos de conversas entre mães e filhos via WhatsApp. Durante os diálogos, os filhos tentam ser impacientes com as mães, porém o corretor ortográfico do aplicativo altera as palavras fazendo com que a mensagem recebida pela mãe tenha uma conotação diferente e positiva. Quando, por exemplo, a filha chama a mãe de “chata”, o corretor altera a mensagem para “gata”. Dessa forma, os filhos acabam sendo muito mais amorosos, causando situações emotivas e engraçadas.

– O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, que acredita no valor da proximidade humana e nos elos familiares. De uma forma leve e bem humorada, lembrar os filhos de ligar mais para as mães têm tudo a ver com as nossas crenças – explica Daniel Ferretti, superintendente de Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi.

A publicação está disponível nos canais do Sicredi, no Facebook (http://www.facebook.com/sicredi) e You Tube (http://www.youtube.com/sicredioficial).

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.