Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de maio de 2015

Prefeitura entrega quadra esportiva em São José do Centro

A Escola Municipal Amália Kerber amplia sua estrutura física com a conclusão da quadra esportiva coberta de uso exclusivo para os alunos e realização de eventos. Com a obra pronta a inauguração oficial da quadra será neste sábado, dia 16, no distrito de São Jose do Centro. Anteriormente a Secretaria da Educação alugava o ginásio da comunidade para aulas de educação física.
De acordo com a secretária de Educação, Griselda Blau, o município deixa de pagar aluguel e passa ter de uma grande estrutura para prática e incentivo ao esporte. É a maior de toda já construídas.
A obra foi anunciada em abril de 2013, autorizada pelo Ministério da Educação que possibilitou o município ter a quadra através do Plano de Ações Articuladas (PAR) para construção de quadras poliesportivas em escolas que estão localizadas no interior. A quadra poliesportiva tem 980.40m², é coberta possui vestiários, sanitários e acessibilidade física, totalizando um investimento de R$ 510.000,00.
O Governo Municipal e a direção da escola esperam a presença de todos os alunos, familiares e comunidade para inauguração. Quem quiser pode vir com traje esportivo, para participar dos jogos recreativos. Quem mora na cidade terá transporte gratuito passando pelos bairros a partir das 13h30min com saída em frente às escolas. A solenidade ocorre às 14h.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir