Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

15 de maio de 2015

Quadra poliesportiva Arlindo Hermes recebe investimentos

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto vem realizando diversas melhorias na quadra poliesportiva do bairro Arlindo Hermes desde o início do ano. Entre os investimentos já foram realizada trocas de janelas de vidro, grade banheiro, tela alambrado, troca do piso e cozinha, traves, material elétrico e diversos, que geraram um investimento de R$ 15.587,85.
No dia 7 de maio, a prefeita Teodora Lütkemeyer, na presença da secretária da Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau e do diretor de Esporte, Silvano Augusto Tramontini, fez a entrega das redes ao responsável pela quadra, Mario Barth.
A quadra poliesportiva é do Município e está em comodato com a Associação de Moradores do Bairro Arlindo Hermes.
- Realizamos diversos investimentos no local, uma vez que a quadra é bastante utilizada pela comunidade. Existindo um comodato a comunidade tem a liberdade de realizar investimentos, uma vez que é explorada a quadra para jogos. Poder público e comunidade juntos podem fazer um bom trabalho e parabenizamos a todos pelo cuidado e conservação – comentou a prefeita Teodora.

Mario Barth recebeu as redes para colocar na quadra
Mario Barth recebeu as redes para colocar na quadra

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir